sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Deputado Vanderlan: Devolução de valor referente à Ajuda de Custo

Deputado Vanderlan divulgou nota oficial nesta quinta-feira

Nota oficial do deputado Vanderlan Vasconcelos (PSB):
Venho informar que devolverei o valor referente à AJUDA DE CUSTO (Resolução 3.104/2013 DOAL), garantida aos deputados estaduais no valor bruto de R$ 25.322,25.
Julgo inadequado aceitar o valor, diante do quadro de dilaceramento dos cofres públicos, que será depositado na minha conta corrente, com os descontos previstos em lei, nesta sexta-feira (30) último dia de meu relâmpago mandato no Parlamento.
Quem conhece a minha trajetória politica não poderia esperar outra posição. Portanto, irei repassar o valor, integralmente, na conta corrente da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RS.
Finalmente, informo que estou oficiando o Presidente da Assembleia a respeito da decisão e solicitando que faça os encaminhamentos necessários para que o recurso retorne aos cofres públicos do Poder Executivo. Assim, fará frente às reais necessidades de nossa sofrida sociedade gaúcha que espera melhorias nas áreas prioritárias da saúde, educação e segurança.
Vale lembrar as palavras de Mandela: “O que vale na vida não é o simples fato de termos vivido. É a diferença que fazemos na vida de outras pessoas que irá determinar o significado da vida que levamos”.

Gisele Ortolan - MTE 9777 | PSB - 19:24-29/01/2015 - Foto: Gisele Ortolan
Fonte:
© Agência de Notícias ALRS
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário