quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Deputado Vanderlan recebe dados da PGE

O deputado estadual Vanderlan Vasconselos (PSB) recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 21, a resposta da Procuradoria Geral do Estado sobre as denúncias envolvendo o fornecimento ilegal de próteses e órteses.
Na avaliação dos documentos, Vanderlan constatou tratar-se de mais de sessenta e cinco ações judiciais contra o Estado do Rio Grande do Sul e o Instituto de Previdência do Estado(IPE).
“Todos os processos são constituídos pela mesma dupla de advogados. Por amostragem ainda, identifica-se que, os dois advogados serviram-se de laudos do médico Fernando Sanchis”, acrescenta.
De acordo com os dados remetidos pela PGE, as comarcas com maior número de processos são: Porto Alegre, 18; Canoas, 12; e Gravataí, 10. Ao todo, as ações foram registradas em nove municípios da Região Metropolita.
O deputado irá protocolar o material nesta quinta-feira, dia 22, na Comissão de Saúde da Assembleia. A intenção é a de que sejam avaliados e utilizados como provas pela CPI, que será instalada após o recesso parlamentar.

Gisele Ortolan - MTE 9777 | PSB - 09:45-22/01/2015 - Foto: Gisele Ortolan
Fonte: Agência de Notícias ALRS

© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário