quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vanderlan busca informações sobre o Parque do Trabalhador de São Leopoldo


O deputado estadual Vanderlan Vasconselos (PSB) entregou nesta quarta-feira, dia 28, ao Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Marcelo Lemos Dornelles, oficio denunciando o descaso do poder público com o Parque do Trabalhador de São Leopoldo.
“Ocorre que o Parque, que custou os cofres públicos do Estado enorme s
oma para sua construção, encontra-se hoje em total abandono, em estado de total deterioração, e sujeito a ocupação de vândalos”, relata o deputado.
Vanderlan também apresentou um dossiê com fotos que comprovam o abandono do local. “Há muitos anos a população vê o maior parque de recreação de São Leopoldo ser deteriorado, afastando a população dos seus antigos atrativos e causando tristeza naqueles que veem o extraordinário patrimônio da cidade se perder por falta de cuidados. Hoje, no entanto, sua aparência fica longe do cartão de visitas que foi no passado”, afirma.
O deputado solicitou a abertura de inquérito para apurar as responsabilidades e cobrar providências.

Gisele Ortolan - MTE 9777 | PSB - 17:45-28/01/2015 - Foto: Divulgação
Fonte: Agência de Notícias ALRS
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário