sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vanderlan protocola ofício pedindo o estorno do valor de ajuda de custo depositado em sua conta


O deputado Vanderlan Vansconselos (PSB) protocolou ofício na manhã desta sexta-feira, dia 30, solicitando que a Presidência da Assembleia faça o estorno em sua conta do depósito no valor de R$ 14.530,70, correspondente à ajuda de custo de R$ 20.042,34. A diferença de valores acontece depois de deduzidos os descontos legais.
Ontem, o socialista divulgou uma nota informando que abriria mão do benefício. “Julgo inadequado aceitar o valor, diante do quadro de dilaceramento dos cofres públicos, que será depositado na minha conta corrente, com os descontos previstos em lei, nesta sexta-feira, último dia de meu relâmpago mandato no Parlamento”, argumenta no texto.
“Sabemos que o recurso é uma gota em um oceano de necessidades por que passa nosso Rio Grande, mas cabe a cada um, ter consciência e fazer a sua parte”, completa Vanderlan Vasconselos.

Gisele Ortolan - MTE 9777 | PSB - 10:20-30/01/2015 - Foto: Gisele Ortolan
Fonte:
© Agência de Notícias ALRS
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário