quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vanderlan busca no Denit informações sobre a BR-448


O deputado estadual Vanderlan Vasconselos (PSB) esteve nesta terça-feira, dia 20, no Departamento Nacional de Infraestrutura  de Transportes - Regional RS (DNIT). Ele conversou com o Superintendente, Eng. Pedro Luzardo Gomes.
Vanderlan buscou esclarecer detalhes sobre a obra, que foi inaugurada ano passado sem que dois dos três lotes fossem recebidos pelo DNIT. Somente Lote 3 atendeu aos requisitos legais.
O deputado soube que no final fevereiro de 2015 será aberta a licitação para obra de conclusão viaduto que dá acesso a Av. Celina Kroeff ao lado do Parque da Expointer. Ainda tomou conhecimento de que as obras do viaduto que vai melhorar o acesso da BR-116, BR- 448 e a entrada de Esteio já está licitado.
O parlamentar socialista foi informado a respeito das permanentes Enchentes de Esteio com construção da BR-448 a UFRGS através do Instituto Pesquisa Hidrológico (IPH) realizou um estudo sobre a situação. Nele, constam que as aberturas na Rodovia
são suficientes para transposição águas do lado Leste para Oeste e que há indícios de que foram fechadas algumas galerias de transposição águas do lado Leste ao Oeste da BR-116.
“Como resposta à demanda vamos pedir audiência com o Engenheiro Carlos Vieira, responsável interino pela região”, informa Vanderlan.

Gisele Ortolan - MTE 9777 | PSB - 11:31-21/01/2015 - Foto: Gisele Ortolan
Fonte: Agência de Notícias ALRS
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário